domingo, 19 de dezembro de 2010

Ultimate 3D

Boa tardeeeeeeeeeee!!
Belezinha? *_* Espero que sim... hehe

Bom, hoje eu vou falar sobre um esmalte em 3D que eu comprei, e testei nas unhas da minha mamis, hehe! Irei falar sobre os pontos positivos e negativos, ok?? Espero que gostem...

Pontos Positivos: 
- É liiiiiiiiiiindo.
- Para quem gosta de bastante glitter (que é o meu caso), este é "O" esmalte. 
- Baratinho - pelo menos por ser novidade- (R$ 3.00)


Pontos Negativos:
- Eu pelo menos esperava mais do efeito. (Não sei se era por causa do nome 3D e blábláblá.)

Irei postar uma foto que achei "perdida" por aí... Quando experimentei na minha mamis, eu não estava com a máquina, afinal, eu comprei, entrei no carro e de tão anciosa para ver como era, já disse: "Mãe, dá sua mão." hehe.



 Beijokas... Espero que tenham gostado!! 
:*** 



 

3 comentários:

  1. Olá, resolvi fazer uma visitinha no seu espaço,no começo é um pouco dificil eu também começei a pouco com o meu.
    Que pena que eu não encontro essa marca aqui na minha cidade.

    http://simplessofisticado.blogspot.com/ te espero lá,bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá no natal usei este mais não o rosa como eu queria rosa minha manicure passou o esmalte pink e o 3d prata por cima ficou divino!

    ResponderExcluir
  3. amei ele, parece com o adhara da eliana o brilho (:

    ResponderExcluir